quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CONVERSANDO COM O SENHOR GÜNTHER GIESE

No dia 12/08,  recebemos a visita do senhor Günther Giese, primo da nossa Apoio Pedagógico, Irmhild. 

Günther Giese, nasceu em 22 de Maio de 1959 em Jaraguá do Sul (SC), descendente de imigrantes vindos da região da Pomerânia - que desde o final da 2ª Guerra Mundial é um território da Polônia. Foi para Berlim Ocidental em julho de 1980, para estudar música sacra.

Hoje ele é cantor de ópera na Staatsoper em Berlin, na Alemanha, vivendo lá há 35 anos. Como está de férias, veio visitar a família aqui em Jaraguá do Sul, aproveitando para passar na nossa escola, à pedido da professora Irmhild, para conversar com os alunos e professores, repassando um pouco do que tem vivenciado fora do Brasil.

Foi um momento de aprendizagem para todos, destacando aspectos de diferentes culturas e cantando trechos de óperas em italiano, francês e alemão, que apresenta pelo mundo.

MOMENTOS DA VISITA:














ELE FEZ UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DO SEU TRABALHO:

Agradecemos ao senhor Günther Giese pela contribuição!

2 comentários:

  1. Parabéns primeiramente a professora por proporcionar esse momento único para essas crianças, depois a todas as outras pessoas envolvidas, mas sem a prática a intenção de realmente querer fazer a diferênça na Educação sem o Professor não é possível e aqui foi real e totalmente possível!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli!
      Vindo de você, conhecedora e autora de um trabalho relevante na educação, para nós é motivo de orgulho.

      Excluir

Agradecemos sua visita!
Ficaremos muito felizes com seu comentário!