sexta-feira, 27 de março de 2015

MUITAS NOVIDADES


 Olá pessoal!
Fiquei afastada por trinta dias, pois passei por cirurgia de vesícula. Mas estou de volta!

Vocês não imaginam quantas coisas aconteceram neste mês. Fiquei admirada e muito feliz com tantos trabalhos realizados e tantas mudanças ocorridas na escola.
Vou apresentar um pouco aqui e mostro fotos em outro momento!
  • Teve assembleia de pais 
  • Temos nova diretoria de APP
  • O parque está florido
  • O 1º ano conquista novo espaço, desdobrando a turma
  • O pré-escolar também vai mudar de sala
  • Instalaram divisória na sala que era do pré para adaptar a sala para o 2º ano e sala dos professores
  • O projeto de xadrez já começou
  • O projeto de futsal também já teve início
  • Alunos participaram da III Copa Jaraguá
  • Os alunos do 4º ano fizeram viagem de estudos pelo município
  • A escola está com muitas osterbaum (árvore de páscoa)
  • Temos mesas de jogos recreativos
  • Materiais solicitados para ATE foram adquiridos
  • Consertaram a drenagem do pátio

Pelo visto, a vida aqui esteve bem agitada, com muito trabalho para todos.

Tudo pensado na qualidade escolar das crianças.

PARABÉNS
FAMÍLIA RICIERI MARCATTO!

2 comentários:

  1. Uhul, assim vamos evoluindo.
    Digo "vamos" porque ainda me sinto parte dessa escola tão querida.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso mamãe, e dale trabalhar né, acabou o atestado :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz, mas muito feliz com as nossas conquistas, essa equipe vale ouro,sou muitíssimo grata.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita!
Ficaremos muito felizes com seu comentário!